Translate

Translate

Translate

Translate

Translate

Translate

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Quais as causas de diversos problemas

Em geral quando tudo esta fluindo bem, nos jugamos capazes ou plenos de nossa própria ciência, porem quando tudo começa a dar errado, costumamos a colocar culpa em qualquer coisa ou mesmo em pessoas por nossas decepções e frustrações!!!
Porem na verdade oque acontece é que deixamos de ser o centro de nosso universo, e colocamos a nossa vida em ultimo proposito pois passamos a centralizar pessoas e então nos cobramos demais. E fazendo assim ficamos cada vez mais longe de nosso eu.
Outro motivo que deixamos passar despercebido, é quando saímos de nossa rotina do dia/dia, pois isso indica que algo esta com sérios indícios que algo vai de mal a pior.
Eis a importância de nunca se isolar diante de qualquer adversidade, sempre se comunique com alguém ou com um psicólogo, de preferencia um profissional longe de sua residência para você se sentir mais confiante ou a vontade!!!
Todo problema sempre terá uma saída simples, porem quanto mais você se isolar ou mesmo se fechar ficara mais traumático e talvez leve você até um quadro altamente depressivo. Nunca se cobre demais pois tudo na vida existe um proposito.
Vou demostrar três situações de problemas nítidos, 01 quando deixamos que outras situações ultrapassem nossas prioridades, 02 quando saímos de nossa rotina diária, 03 quando deixamos que a nossa aparência costumeira mude de forma radical.
Vou continuar nesse tema, quando notamos que finalmente mudamos a nossa aparência facial, é o sinal mais extremo que precisamos de uma ajuda de um profissional da área de psicologia.
Como sempre uma pessoa em extremo problema de imediato dará consumo em excesso nas drogas ou álcool. Problemas todos nos teremos ate a hora da morte.
Uma pessoa que atravessa uma imensurável situação problemática, tende entender que o primeiro e ultimo passo sera se comunicar com alguém, para evitar se aproximar de tal situação existem também outros três passos.
O primeiro passo, nunca deixe de passear ou conhecer lugares novos ou mesmo de viajar, segundo passo, nunca tenha uma pessoa para desabafar mas sim duas ou três.
Valorize mais a sua própria companhia e nunca tanto a dos outros, pois você esta ciente que em ti mesmo podes confiar e nem sempre nos outros.
Meu amigo/amiga-intern@uta, apenas você sabe quando algo esta fora dos padrões de sua vida,porem eu apenas forneço algumas informações que espero ajudar a cada um de vocês, pois nascemos para vivermos em sociedade e informações apenas enriquecem o nosso conhecimento.
Apenas partilho meu conhecimento de Senac do bairro de vila prudente/ zona leste da cidade que nunca dorme, perto da região do grande ABC paulista[ Santo Andre, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Ribeirao Pires, Rio Grande da Serra e Maua!!!
e um feliz natal e 2017 a todos amigos/as-intern@utas pelo mundo...