Translate

Google+ Badge

Translate

Translate

Translate

Translate

Translate

sábado, 1 de outubro de 2016

Como viver melhor a vida.

Para tudo que gira em torno de nossa vida, sempre existira alguém culpado ou causador de adversidades...
Mas com o passar dos anos, descobrimos que quando estamos bem o mérito é nosso, quando não esta existe um culpado, porem existe mesmo. Sim e esta pessoa esta dentro do espelho que temos em casa!!!
Logo notamos quando estamos diante de uma pessoa raivosa ou invejosa, em situações assim sabemos quão difícil sera manter a destreza, porem evite monstra incomodo com tamanha adversidade. A também varias situações afetivas, por exemplo, quando nos homens estamos afim de consumar um ato sexual com uma mulher, exageramos nas investidas a mulher!!!
Quando um simples olhar fixado ao seus lábios, passaria qual a vontade naquele momento, sempre um gesto sem palavras abrira novos caminhos.
No caso das mulheres, quando beijamos a namorada e ela nos tem em paixão, notem que o abraço sempre sera na altura do pescoço e nunca na cintura, caso seja na cintura ela não gosta de você!!!
Passamos anos da vida em posição de vitimas e nunca de vilões, ou seja, cada pessoa esta na condição que ela se expos.
Tudo aquilo que lançamos ao tempo, um dia voltara com juros, já cansamos de ouvir que massas engordam e muito. Porem ela so engorda se não transforma-la em energia para o nosso corpo.
Ouvimos também falar que o ser humano esta aquecendo o planeta, ou o planeta esta se renovando mais uma vez, e apenas isso???
Você deve estar cansado em ouvir falar em cultura, porem cultura nada mais é que costumes diferentes que o nosso modo de vida.
Um exemplo típico de cultura, no Brasil comemos abacate com açúcar, porem na Alemanha se come abacate com sal, e nem um dos modos esta errado, são modos e costumes diferentes e nada mais que isso.
Para que todos possamos viver melhor, falta o principal entre cada pessoa, o respeito pelo outro!!!
Amor e ódio estão ligados por todo tempo, uma pessoa que odeia uma outra pessoa sem qualquer motivação, existe sim algo a vontade de obter algo que a outra pessoa contem.
Viver a vida é fácil, o difícil é manter-se focado na própria e deixar que cada qual viva a própria vida.
Jamais deixe a sua vida te levar, pois ela não tem piloto automático, ou melhor, antes de dormir faça uma estratégica para o dia seguinte com 50% de pros e outros 50% de contras, porque depois que o dia chegar você pode se ver perdido ou sem rumo.
Nunca lamente pelos erros ou fracassos do dia, pelo contrario, aprenda com essas adversidades da vida a supera-las de maneira centralizada e focada!!!
Quer mudar de direção a sua vida, comece agora mesmo a mudar as suas atitudes, e o seu modo de encarar os seus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário