Translate

Translate

Translate

Translate

Translate

Translate

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ginecologia & urologia

Faz tempo que o prazer sexual, deixou de ser unicamente para reproduzir e acabou sendo uma pratica saudável de viver a vida. A retirada dos ovários, trompas, ou útero não afeta a vida sexual da mulher mas sim uma critica machista, que diz que a mesma, agora esta oca nas partes intimas.
Mas em qual situação pode ocorrer uma retirada de útero, em casos de tumores malignos por exemplo[câncer] ou miomas, nesse ultimo a principal queixa se deve pela dor, em se tratando de trompas raramente ocorre uma retirada, pois um tumor maligno nessa área e raríssima e pouco frequente.
Mulheres que possuem parceiros circuncidados, terão uma maior chance de não contraírem um câncer de útero, sim e verdade pois no homem não circuncidado, existe entre a glande e o prepúcio [pele que cobre a glande]se acumula uma secreção que e sabiamente promotora de câncer.
O sexo na vida moderna, além de relaxante ainda eleva a auto estima e o humor das pessoas.
O sexo e tão importante quanto o trabalho, a saúde e o lazer, a sua falta não e bom, e causa irritações ou mal humor. Porem deve-se tomar cuidados para se evitar doenças sexuais, ou uma gravidez indesejada, existe um falso conceito que uma pessoa na terceira idade que ainda faz essa pratica e quando mulher e safada, quando homem e tarado.
Você sabe oque e hemospermia ou hematospermia?
Essa e uma lesão causada por um trauma ou pela pressão arterial elevada constantemente,  resumindo e o sangue eliminado junto ao esperma, geralmente isso tende a passar em alguns poucos dias e não e grave.
Geralmente em 100% o fator que motiva uma excelente noite prazerosa junto a parceira, deve-se  ao que os olhos veem depois vem o tato[ a famosa pegada ou mão boba]  depois o fator psicológico .
Hoje existe um remédio famoso que auxilia nessa função, mas e quando esse medicamento ainda não existia, fácil  existia um tal segredo muito usado na década de 1990. 
Se bebia muita agua ou alguma bebida diurética tipo chás, se eliminava um pouco depois travava o resto.
No órgão reprodutor masculino, existe algo semelhante a letra y, na parte da base dessa letra seria a uretra, nas duas extremidades acima seria o canal deferente.
Quando uma válvula fecha, a outra se abre ou seja, em repouso a passagem aberta sera para eliminar a urina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário